sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pós-aniversarium :D

"Só queria poder entender esse mundão
Compreender as pessoas, sentir-me uma delas
Observar sem querer ter
Amar sim, amar sempre
Amar qualquer coisa
Porque o importante é o sentir, e logo depois guardar, para um dia poder lembrar
Queria ser menos sozinha, e ter meu próprio espaço
Pretendo um dia me desvendar por completo, 

e descrever cada partícula dessa soma enigmática que é ser, apenas ser
Um dia, eu sei, conseguirei tudo isso
Mas, enquanto não tenho capacidade para tanto
Prefiro ser esta junção indefinida de várias definições e códigos culturais, sociais, econômicos, políticos e espirituais.
Ah, sim!
Antes de tudo, não basta querer se fazer forte, fraca, gorda, magra, bonita, feia, indecisa, independente.
A mim me basta olhar cada olhar, sentir cada suspiro, 

e me sentir parte disso tudo!
Me basta ser FELIZ!"



Pós-aniversárium :D



Aniversários são extremamente bons para repensarmos a nossa vida.
É um momento em que fazemos um check-up de tudo de produtivo e inútil que temos feito.
Percebos as pequenas boas mudanças, os desafios enfrentados que nos fizeram crescer.
E claro, fazemos a lista do que ainda deve ser melhorado.
Dias assim são para auto-avaliações, são para auto-descobertas até mesmo.
São dias assim, que mesmo não sendo marcados por grandes festas, comemorações, surpresas, ainda são o nosso dia, o melhor dia para mim, porque eu descubro, e apesar de tudo, ainda sou quem sou, e pode ser que eu goste disso.
Eu não só amo tudo isso, eu sou tudo isso, eu sou FELIZ!


BruhSurdi

Nenhum comentário: