terça-feira, 8 de março de 2011

Encontros-desencontros do olhar

Um olhar rápido na fila do cinema, e... pá!
É ele sim, é ele!
Era ele. Aqueles olhos eu conheço, aquele olhar eu sempre reconheço. 
O jeito de andar. A barriguinha sempre negada.
Ir até ele? Nem pensei, fui.
Um apertãozinho na cintura, um Oi meio sem jeito.
Bem típico.
Oi, disse ele, não me assusta mais assim, viu?
Ok ;D
E voltei prá fila.

Mas me perguntam, por quê? Por que não ficou, conversou, aproveitou o momento?
Porque eu sabia que ia doer muito mais.

Quanto mais eu sentisse, mais eu teria para lembrar, relembrar, remoer, chorar.
E eu quero esquecer, eu estou esquecendo.
Mas eu quero distância. Quero apagar, formatar você daqui da cabeça.
E não se preocupe, eu não assusto mais.
Nem faço mais parte desse teu mundo.





BruhSurdi

Nenhum comentário: