sexta-feira, 25 de março de 2011

Um pouco mais do eu, do mesmo, demais

Ando pensando se meu verbo ainda é tao inflamado quanto já foi há um tempo atrás...
Sabia ser mais irônica, mais sagaz, mais crítica e mais eu, menos santa, talvez
Acho que ando virando princesinha de contos de fadas, sonhando demais, ardendo de menos
Quem sabe devo aprontar umas por fora, só prá sentir o perigo de ser mais real, mais carne
Ando vendo blogs de gente grande, ando pensando mais como "macho"
Sim, paradoxo

Mais santa, menos menina
Mais Bruna
Ando pensando no que pensam de mim
De uma forma mais poética, explico
Que desperto aí, hein? 

BruhSurdi

Um comentário:

Paty Froelich disse...

Tens o dom da escrita, sabes encantar, prender a atenção alheia. Parabéns Surdi, teu blog é lindo, assim como a dona!
Segues assim, metamorfoseando, e iluminando o mundo com sua maestria agridoce.
Beeijo.
Att sua leitora Patrícia R. Froelich.